sábado, 31 de julho de 2010

Sejam Bem Vindos

Este blog está sendo criado com o intuito de demonstrar os conhecimentos adquiridos durante o curso de Licenciatura em Computação da UFJF. Pretendo partilhar leituras, pesquisas e materiais sobre os diversos assuntos abordados durante os próximos quatro anos de curso. Será muito interessante pois a partilha de conhecimentos, com certeza, gerará muito mais conhecimento.

Me chamo Carlos. Sou profissional na área de informática, na qual atuo há 14 anos. Hoje sou TI de um rede de materiais de construção, onde presto manutenção nos micros e na rede da empresa, além de dar suporte ao sistema integrado que ela utiliza. Também sou sócio de uma escola de informática em uma cidade vizinha, onde também atuo como instrutor em algumas turmas. Estou cursando a 1ª turma em Licenciatura em Computação à Distancia da UFJF, polo de Cataguases.

Gosto de ajudar e partilhar. Acredito que esta é a força do crescimento coletivo.


Finalizando, espero que todos que venham até aqui(neste webfolio) encontrem algo que lhe possa ser seja util. E por sermos eternos aprendizemos, posso também pedir que deixe sua contribuição. Quem sabe num podemos aprender juntos?

2 comentários: